Urgente!

Bomba: Brisa descobre o paradeiro de seu pai biológico em Travessia: “Você?”

Mãe de Tonho (Vicente Alvite) descobrirá que o seu genitor está vivo

Publicado em 25/12/2022

Em cenas que irão ao ar em breve em Travessia, Brisa (Lucy Alves) ficará em choque ao descobrir através de uma cigana misteriosa que o seu pai está vivo.  “Eu só queria saber mesmo uma coisa… se eu tenho algum parente… Vê aí se eu tenho, cigana”, dirá a maranhense sendo respondida pela mística. 

Parente de sangue? Tem… tem sim… A moça não é sozinha como pensa que é… Tem um parente que eu vejo muito perto de você… Mas muito perto mesmo...Lembrando: parente de sangue”, bradará a cigana deixando Brisa sem chão.

Quem é o pai de Brisa? 

A coluna apurou que existe a possibilidade de Dante (Marcos Caruso) ser o pai biológico de Brisa. Já que sua ex-namorada morreu na época em que a mãe de Tonho (Vicente Alvite) nasceu. Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história. 

Dante (Marcos Caruso) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Dante Marcos Caruso e Brisa Lucy Alves em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade