Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Bomba: Além da Ilusão corre o risco de ser adiada mais uma vez

Especula-se nos bastidores da Globo que a novela de Alessandra Poggi deve ser adiada para o segundo semestre desse ano

Publicado em 06/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Devido ao aumento de casos de Covid-19 no Rio de Janeiro, a coluna apurou que a empresa dos Marinho pretende adiar a estreia de Além da Ilusão para o segundo semestre desse ano.

Sendo assim, Além do Tempo de Elizabeth Jhin deve substituir Nos Tempos do Imperador no horário das seis a partir da primeira semana de fevereiro. Vale salientar que o martelo ainda não foi batido.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conheça a história de Além da Ilusão 

Na trama de Alessandra Poggi que tem estreia prevista para fevereiro de 2022, Davi (Rafael Vitti) é um jovem honesto, justo e batalhador, que luta por sua sobrevivência realizando truques de mágica, que aprendeu com o avô, na esperança de fazer uma carreira como ilusionista. É filho de um rico industrial, que perdeu toda sua fortuna, e também perdeu a mãe muito novo.

Larissa Manoela em Além da Ilusão (Foto: Globo/Paulo Belote)

Apaixona-se perdidamente por Elisa (Larissa Manoela) e sela o seu destino de forma trágica. É acusado injustamente de sua morte e fica 10 anos na prisão. Ao fugir de lá, sofre um acidente de trem e assume a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), que ele considera morto e que estava justamente indo para Campos assumir o posto de administrador da fábrica de tecidos pertencente à família de Elisa. Ao rever a irmã mais nova da amada, Isadora (Larissa Manoela), que cresceu e está idêntica à Elisa, se apaixona por ela. 

Larissa Manoela como a personagem Elisa na primeira fase de Além da Ilusão (Globo/ Divulgação)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi. Escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber, direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....