Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fofoqueira

Boca de sacola: Zefa descobre segredo sombrio de Guta em Pantanal: “Deus que me livre e guarde!”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 30/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Zefa (Paula Barbosa) presenciará um beijo entre Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto). Após o flagra, a doméstica ficará horrorizada com a descoberta.Essa famía vive em pecado… Onde já se viu uma coisa dessas? Um marido que tem duas mulhé e duas família… A mulher dele dorme c’um peão diferente cada veiz que ele pisca os zóio… E agora, inda por cima, os dois irmão fica por aí… Pra cima e pra bâxo por esses pasto, por esses matos… Deus que me livre e guarde! Que fique muito claro uma coisa: nessa casa, eu sô só a empregada… E olhe lá!”, concluirá a fofoqueira sem saber que eles não são irmãos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Revelação 

Após esse fato, Zuleica (Aline Borges) confessará para Guta (Julia Dalavia) que Marcelo (Lucas Leto) não é irmão dela. Antes eu preciso que você entenda, Guta, que eu estou colocando a minha vida nas tuas mãos. Eu quero que você saiba que tudo o que possa acontecer comigo, daqui em diante, vai depender das suas decisões… De como você vai entender toda essa história… De quanto tempo você vai demorar para processar isso tudo. (…) O Marcelo não é teu irmão… Agora você sabe. E eu estou nas suas mãos”, dirá a enfermeira tirando um peso das costas. Vale salientar que o rapaz é fruto de um estupro que Zuleica sofreu na juventude.

Guta (Julia Dalavia) e Zuleica (Aline Borges) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....