Exclusivo

Boca de sacola, Angelina revela a identidade do amante misterioso da mãe de Caio para Antônio em Terra e Paixão: “Não era santa!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) descobrirá que Luigi (Rainer Cadete) é um FARSANTE. A tal NOVIDADE deixará a governanta dos La Selva sem chão.

Durante esse meio tempo, a idosa constatará que o pilantra roubou um par de alianças do cemitério e ofereceu para Petra (Débora Ozório) no dia de seu casamento. “(Olha a aliança) Engraçado… esse rubizinho… Tinha um casal aqui na cidade, que envelheceu junto… quando a viúva se foi, quis ser enterrada com a aliança dela e do marido. Era igualzinho”dirá Angelina sendo interrompida pela herdeira de Antônio (Tony Ramos).

“Tá dizendo que essa aliança veio do cemitério? (…) Angelina, é óbvio que não são as mesmas alianças… Você diz cada coisa sem sentido”finalizará Petra caindo na lábia do safado. Vale salientar que Angelina será ASSASSINADA por Irene (Gloria Pires) na reta final de Terra e Paixão.

Segredo de Gentil

Antes de morrer, Angelina contará para Antônio La Selva (Tony Ramos) que Gentil é pai biológico dos filhos de Agatha (Bianca Bin). Mas tudo pode mudar até meados de janeiro de 2024.

Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Bianca Bin) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Bianca Bin) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.