Bia e Tarantino transam pela primeira vez em Salve-se Quem Puder

Trama das sete da Globo entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das cenas mais aguardadas de Salve-se Quem Puder acontecerá no penúltimo capítulo que irá ao ar no próximo dia 15 de julho. 

O fato em questão se refere a primeira noite de amor entre Bia (Valentina Bulc) e Tarantino (Daniel Rangel). Nesse momento da história o ginasta já sabe que a namorada faz uso de um marca-passo cardíaco. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Querendo surpreender o amado, a irmã de Kyra (Vitória Strada) preparará um jantar romântico para o filho de Alan (Thiago Fragoso). Após a surpresa, a jovem se entregará ao amor de sua vida. “A Kyra vai dormir com as amigas. A minha mãe e o Júnior foram pra Atibaia ver a minha avó. E eu não queria ficar sozinha essa noite”, dirá Bia prestes a se envolver com Tarantino.

Bia (Valentina Bulc) e Tarantino (Daniel Rangel) de Salve-se Quem Puder (Divulgação)

Eu nunca vou deixar a minha gatinha sozinha. Nunca. Mas…Cê tá preparada? É a sua primeira vez. Eu quero que seja perfeito”, concluirá o rapaz beijando Bia. “Vai ser perfeito…Com você não tem como não ser”, finalizará a ex-ginasta retribuindo o beijo.

Descubra os finais das protagonistas:

Desfecho de Luna

Luna (Juliana Paiva) de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

Luna e Téo (Felipe Simas) finalmente se acertarão no capítulo final de Salve-se Quem Puder. Surpreso ao descobrir que Luna é filha biológica de sua madrasta, o rapaz construirá uma família com a doce mexicana. Na cena final da trama das sete, Luna e Téo retornarão ao México acompanhados de Kyra e Alexia.

Desfecho de Alexia 

Alexia ( Deborah Secco ) conhece Renzo ( Rafael Cardoso) em Cancún – (Divulgação/Globo)

Após descobrir todo o esquema de corrupção comandado por Hugo (Leopoldo Pacheco), Alexia assumirá a sua paixão por Zezinho (João Baldasserini). Já Renzo (Rafael Cardoso) que colocará a sua tia na prisão, se envolverá com Aurora, personagem de Gabriela Moreyra que entrará na reta final de Salve-se Quem Puder. Uma das últimas cenas do desfecho da trama de Daniel Ortiz será o casamento de Alexia e Zezinho. Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia será a entrega das alianças. Já que serão ‘conduzidas’ pela galinha Filipa.

Desfecho de Kyra

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) – (Divulgação/Globo)

Kyra irá se declarar para Alan (Thiago Fragoso) na reta final de Salve-se Quem Puder. Antes de assumir o romance com o primo de Alexia, a arquiteta colocará um ponto final em seu noivado com a Rafael (Bruno Ferrari) que iniciará um namoro com a personagem de Sophia Abrahão. Todos os finais já foram finalizados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio