Exclusivo

Beijo, choro e amor sem proteção: Veja como Irene desmascara Luigi em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 22/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará CHOCADA ao descobrir que Luigi (Rainer Cadete) contratou uma atriz de peças infantis para fingir ser sua mãe biológica durante o seu casamento com Petra (Débora Ozório).

“A atriz que fingiu ser mãe de Luigi (Roma), vestida de princesa de contos de fadas, faz teatro na rua, cercada por um público infantil. A atriz passa o chapéu. Quando chega em Irene, Irene coloca uma cédula e encara a atriz. A atriz pega suas coisas e vai saindo. Irene vai atrás e a segura pelo ombro: ‘Espere! Eu tenho uma proposta a fazer. Pago bem’. A atriz se volta e encara Irene. IRENE GANHA UMA ALIADA”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Irmão de Irene 

De acordo com a sinopse oficial do folhetim das novela da Globo que a COLUNA teve acesso, Agatha (Eliane Giardini) foi responsável pela morte de Evandro (Rafael Cardoso), IRMÃO biológico de Irene. MAS TUDO PODE MUDAR. JÁ QUE WALCYR CARRASCO ESTÁ MEXENDO NA HISTÓRIA.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.