Que medo!

Bebê Cramulhão vai movimentar os próximos capítulos de Pantanal: “Chifre e pé de cabra!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 10/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar em breve em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) descartará a possibilidade do bebê de Irma (Camila Morgado) com Trindade (Gabriel Sater) nascer com a aparência do Cramulhão. Mais isso é tudo bestêra, dona Mariana (Selma Egrei)… Onde é que já se viu uma criança nasce desse jeito? De chifre e pé de cabra? (…) Só tô te dizêno que uma criança nascida dum sujeito como o Trindade, e duma mulher que nem a sua filha, num vai nascê cum chifre, nem rabo, nem pata de bode, de capivara, de cabra ou de que qué que seja”,relatará Zé tentando conter a avó de Jove (Jesuíta Barbosa).

Mas eu estou apavorada com isso e sinto que a Irma também está. No fundo eu também me sinto culpada, porque a obriguei a fazer os tais exames… Afinal, quem é esse moço? De onde ele veio? E por que essa historia de diabo, da cramulhão, de bobe preto, do coisa-ruim?”, finalizará a dondoca com medo de ser avó do filho do ‘cão’.

Irma (Camila Morgado) em Pantanal
Irma (Camila Morgado) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.