BBB 21: Se for eliminado no próximo paredão, Projota terá os mesmos ‘privilégios’ que Karol Conká

O rapper deve participar dos mesmos programas que a 'mamacita' participou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota, que vem fazendo hora extra na casa do BBB 21, segundo os telespectadores da atração, deve receber a mesma atenção que teve Karol Conká da parte da TV Globo, quando foi eliminada do reality show com uma alta rejeição, 99,17% dos votos.

Segundo uma fonte consultada pela coluna, Projota participará de várias atrações da emissora dos Marinho, e não será exposto, como aconteceu com os outros participantes da edição, no caso, Nego Di, que foi eliminado na terceira semana da atração com 98,76% dos votos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que Projota não foi totalmente ‘cancelado’ fora da casa, a única coisa de negativo que aconteceu para o rapper, foi a diminuição de seguidores em suas redes sociais, diferente de Karol Conká que perdeu mais de 5 milhões de reais, devido ao cancelamento de publicidade por causa do temperamento explosivo da ‘mamacita’.

Projota deve ver os seus convites para shows minguarem, já que sua imagem aqui fora não anda em boa fase. Mas com uma boa assessoria de imagem ele pode conseguir reverter isso.

Quer assistir a conteúdos exclusivos sobre o BBB? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio