BBB 21: Nego Di deve ficar fora da final do reality global

O polêmico ex-BBB não deve participar do último episódio da atração de confinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Corre nos bastidores da Globo, de que Nego Di, o terceiro eliminado do reality global, que teve uma das maiores rejeições do programa, 98,76% dos votos do público, deve ficar fora da final do BBB 21.

Após se rebelar contra a atração, o comediante detonou os responsáveis pelo reality, em especial, Boninho. “Tô cansado de passar pano, tá demais. Foda-se que tem contrato, azar. Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena pra eles mostrar o lado bom, senão estraga o personagem que eles criaram, do vilão. Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia rolava trilha sonora. Eles fizeram uma novela, essa é a verdade.. Só quero entender a Globo. Não valia a pena mostrar minhas coisas boas? Os caras fizeram uma palhaçada da nossa vida”, relatou Nego Di em suas redes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tratamento diferente 

Vale ressaltar que Nego Di ficou incomodado com o tratamento dos participantes que foram eliminados depois dele. Em especial, Karol Conká e Projota. “Foi um tratamento totalmente diferente do meu quando eu saí. Desde o discurso do Tiago foi diferente. O meu discurso ele deu aquele tradicional puxão de orelha. Eu estava pra sair e ele quis dar uma cutucada. Naquele momento ele estava me tocando na fogueira, agindo de má fé comigo. Eu não sou idiota, não queria enganar, por mais que a gente cometa erros, não sou burro.. Quando eu uma pessoa me tirou a mochila, me botou o microfone, falou: conta até dez e entra. O Tiago ainda brincou com a situação como se alguém gostasse de ser rejeitado pelo país inteiro. Ele meio que brincou com a minha situação mesmo sabendo tudo o que aconteceu aqui fora“, ponderou Di, se referindo a Tiago Leifert, que chamou um intervalo comercial extra para Karol Conká e Projota.

Vale ressaltar que Nego Di quebrou o contrato com a emissora carioca após conceder uma entrevista exclusiva para a rádio Jovem Pan que não faz parte do grupo Globo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio