BBB 21: Juliette deve apresentar reality de maquiagem na Globo

A sister se tornou um fenômeno fora da casa do Big dos Bigs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme antecipamos, Juliette Freire será a única participante anônima do BBB 21, a ter o seu vínculo renovado com a TV Globo.  Vale ressaltar que a paraibana se tornou um fenômeno dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. 

Só em seu Instagram, a maquiadora já bateu a marca de 22 milhões de seguidores. Sendo a única participante da história do reality de confinamento a chegar a esse número estando confinada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se que a advogada apresentará um reality de maquiagem dentro de uma atração já existente na grade de programação da toda poderosa. Vale ressaltar que o projeto será patrocinado por uma empresa de cosméticos. Além da TV aberta, o quadro será apresentado como ‘programa’ em um canal pago da Globo. Vale salientar que o produto é similar ao Desafio da Beleza que foi exibido no GNT em 2012.

Juliette Freire  se tornou um fenômeno no mercado publicitário nacional. O seu nome já aparece na lista das dez mulheres mais poderosas do Brasil. Personalidades que o mercado de vendas confia devido a história de vida de cada uma delas. E a relação que elas fidelizaram o seu público.

Dentre essas mulheres estão: Ana Maria BragaFátima BernardesFernanda MontenegroGlória PiresGrazi MassaferaMarina Ruy Barbosa, entre outras. É o que garante um publicitário consultado pela coluna. Vale salientar que o sucesso da sister nas redes sociais que proporcionou isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio