BBB 21: Juliette deve anular a decisão do líder; descubra o motivo

Boninho mudará mais uma vez a dinâmica do reality de confinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, o público será o responsável por uma grande mudança na dinâmica do BBB 21. Além da eliminação dupla que ocorrerá nos próximos dias, o Big Boss (Boninho) trará para a edição do Big dos Bigs, o lendário Poder Supremo que nessa temporada anulará a decisão do líder.

Segundo apuramos, o telespectador escolherá através de votação popular o participante que terá o direito de usar o Poder Supremo nessa edição histórica do reality show. É bem provável que Juliette Freire seja a escolhida do público para usar o tal Poder Supremo na dinâmica do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale salientar que a maquiadora é a mais cotada para vencer o prêmio máximo da atração comandada por Tiago Leifert. A paraibana se tornou um fenômeno fora da casa mais vigiada do Brasil. Só em seu Instagram, a sister está perto de bater a marca de 20 milhões de fãs.

Contrato com a Globo

Como adiantamos, Juliette Freire será a única participante do grupo Pipoca a ter o seu vínculo renovado com a TV Globo. Mas esse contrato será apenas para a paraibana participar de programas já existentes na grade da emissora carioca. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio