BBB 21: João Luiz não deve participar do Domingão do Faustão; descubra o motivo

Professor de geografia deve ser o próximo eliminado do reality de confinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se João Luiz for o eliminado no paredão que acontece na próxima quinta-feira, 22 de abril, o professor de geografia não participará do Domingão do Faustão que irá ao ar no próximo dia 25.

O motivo seria o cronograma que os eliminados devem seguir após deixar a casa mais vigiada do Brasil. Já que o programa é gravado em São Paulo, em uma sexta-feira, devido a isso, o educador não chegaria a tempo para conversar com Fausto Silva. Na atração que irá ao ar no dia 25, Fausto conversará apenas com Caio. Já na próxima semana, três eliminados estarão no palco do dominical. Sendo assim, na reta final do Big dos Bigs serão eliminados mais três brothers.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo sites de apostas especializados no Big Brother Brasil, Juliette Freire será a grande campeã dessa edição do reality seguida por Arthur (segundo colocado) e Gilberto (terceiro colocado). João que estava nessa lista foi para a lanterna após se aliar a Viih Tube nos últimos dias.

Essa lista em questão muda dia a dia. Um grande exemplo disso é que na semana retrasada, os finalistas eram: Arthur (primeiro colocado), Rodolffo (segundo colocado – eliminado-) e Caio (terceiro colocado – eliminado). Mas durante essa semana, tudo mudou. Os menos amados dessa lista em questão são: Viih Tube, Pocah e João Luiz. 

Especula-se nos bastidores do Big Brother Brasil 21 de que a eliminação dupla acontecerá no próximo domingo. Após desistir do paredão falso, o Big Boss (Boninho) colocará mais ‘pimenta’ na atração comandada por Tiago Leifert. Já que o paredão ‘sinistro’ eliminará dois participantes de uma só vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio