BBB 21: Globo pretende testar Juliette como apresentadora

A maquiadora deve seguir os mesmos passos de Thelma Assis, campeã do BBB 20

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Corre nos bastidores da TV Globo de que a emissora tem o desejo de transformar Juliette Freire, a participante mais popular do BBB 21, em apresentadora de um de seus programas direcionados ao público feminino.

Para aproveitar o sucesso da maquiadora fora da casa mais vigiada do Brasil, a emissora pretende testar a morena no programa É de Casa, projeto idealizando por Boninho, o todo-poderoso do Big Brother Brasil

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que esse foi o mesmo caminho percorrido por Thelma Assis, campeã da edição passada do reality de confinamento. Thelminha, como é conhecida entre os brasileiros, foi muito bem avaliada por sua passagem pela atração comandada por Patrícia Poeta, André Marques e Ana Furtado. 

Segundo fontes consultadas pela coluna, Juliette dará dicas de beleza e bem-estar na atração matinal. Como antecipamos com exclusividade, a sister será a única participante do grupo Pipoca a ter seu vínculo renovado com a emissora dos Marinho. 

A paraibana está perto de bater o número de 18 milhões de seguidores no Instagram. Até hoje, nenhum ex-participante do BBB conseguiu esse feito. Só devido a isso, a morena deve entrar para a história do reality.

Uma fonte da coluna afirma esse movimento em torno do aproveitamento de Juliette num teste como apresentadora do É de Casa. No entanto, a TV Globo nega o fato. Por meio de seu departamento de Comunicação, a emissora declara que “A informação não passa de pura especulação. Ao contrário do que foi falado na matéria, não existe projeto para a Juliette no É de Casa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio