
Corre nos bastidores da TV Globo de que a emissora tem o desejo de transformar Juliette Freire, a participante mais popular do BBB 21, em apresentadora de um de seus programas direcionados ao público feminino.
Veja também:
- Após fazer amor sem preservativo com Kelvin, Ramiro muda de vida e revela quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão: “Sangue!”
- Após acabar com a vida de Hélio, Anely morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após desmascarar Agatha, Graça despacha Caio e engata namoro com homem incrível em Terra e Paixão
Para aproveitar o sucesso da maquiadora fora da casa mais vigiada do Brasil, a emissora pretende testar a morena no programa É de Casa, projeto idealizando por Boninho, o todo-poderoso do Big Brother Brasil.
Vale lembrar que esse foi o mesmo caminho percorrido por Thelma Assis, campeã da edição passada do reality de confinamento. Thelminha, como é conhecida entre os brasileiros, foi muito bem avaliada por sua passagem pela atração comandada por Patrícia Poeta, André Marques e Ana Furtado.
Segundo fontes consultadas pela coluna, Juliette dará dicas de beleza e bem-estar na atração matinal. Como antecipamos com exclusividade, a sister será a única participante do grupo Pipoca a ter seu vínculo renovado com a emissora dos Marinho.
A paraibana está perto de bater o número de 18 milhões de seguidores no Instagram. Até hoje, nenhum ex-participante do BBB conseguiu esse feito. Só devido a isso, a morena deve entrar para a história do reality.
Uma fonte da coluna afirma esse movimento em torno do aproveitamento de Juliette num teste como apresentadora do É de Casa. No entanto, a TV Globo nega o fato. Por meio de seu departamento de Comunicação, a emissora declara que “A informação não passa de pura especulação. Ao contrário do que foi falado na matéria, não existe projeto para a Juliette no É de Casa”.