BBB 21: Globo evitará ‘conflitos’ na edição especial do Big dos Bigs

Programa especial comandado por Tiago Leifer será gravado na próxima quarta-feira, dia 05 de maio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo sábado, 08 de maio, a emissora carioca levará ao ar uma edição especial do Big dos Bigs intitulada BBB Dia 101 que será gravada após a grande final do reality comandado por Tiago Leifert.

Nesse encontro, os brothers debaterão os assuntos mais relevantes que movimentaram a casa mais vigiada do Brasil durante esses 100 dias. Mas segundo fontes, não acontecerá a tal ‘lavação de roupa suja’ que acontecia na época em que o programa era comando por Pedro Bial. A produção do reality quer evitar conflitos entre os presentes. Nos bastidores da emissora consta que essa edição extra será uma forma dos participantes celebrarem o sucesso que foi o Big Brother Brasil 21. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa especial será gravado na quarta-feira, 05 de maio, durante todo o dia. Os brothers aproveitarão as benesses da casa cenográfica da Globo além de interagir com Thiago Leifert, algo bem similar que acontece em um episódio normal do reality de confinamento. Mas sem o Jogo da Discórdia ou intrigas entre os ex-BBBs.

Por causa dessa dinâmica do ‘bem’, todos os ex-participantes estarão na casa do BBB 21. Exceto Arcrebiano, que está gravando o No Limite, no Ceará. Até Nego Di que rompeu o contrato com a toda poderosa estará na tal ‘festa da firma’. Vale salientar que os BBBs já estão isolados em um hotel no Rio de Janeiro para a tal celebração. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio