BBB 21: Globo deve transformar Juliette em uma nova Grazi Massafera

A sister deve se tornar a nova queridinha do Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, Juliette Freire, do BBB 21, será a única sister ‘anônima’ a ter o seu contrato renovado com a emissora carioca. Segundo fontes, a rede de televisão não quer ‘perder’ a maquiadora para a concorrência.

Já que a paraibana se tornou a nova ‘namoradinha’ do Brasil. Em menos de três meses de reality no ar, a morena arrebatou um país inteiro com o seu carisma. Para se ter uma ideia, o nome de Juliette Freire aparece na lista das dez mulheres mais poderosas do mercado publicitário brasileiro. Algo que não acontece da noite para o dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inspiração em Grazi Massafera 

Diferente de Grazi Massafera que se tornou uma atriz premiada da ‘toda poderosa’ após deixar a casa do BBB 5, Juliette não seguirá os passos da mãe de Sofia, já que ela investirá em outras áreas. Entre elas, a de influenciadora digital, já que seu Instagram está prestes a bater a marca de 22 milhões de seguidores.

Márcia Marbá que é empresária de Grazi Massafera deve gerir a carreira de Juliette Freire pós BBB. Além de Grazi, a irmã de Angélica cuida da imagem de Carol Castro, Reynaldo Gianecchini entre outros nomes de sucesso no Brasil. Vale pontuar que existem outros empresários sendo sondados para cuidar da carreira da nova sensação do País.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio