BBB 21: Após falar mal de Juliette, Sarah perdeu mais de dois milhões de seguidores no Instagram

Sister deve ser a próxima eliminada do Big dos Bigs se for para o paredão no próximo domingo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade que estava cotada para vencer a atual edição do Big Brother Brasil, perdeu boa parte de seu prestígio após falar mal de Juliette Freire e debochar da pandemia do Coronavírus (COVID-19) que já tirou a vida de mais de 300 mil brasileiros. 

Devido às suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil, a loira já perdeu mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram que estava prestes a bater a marca de nove milhões. Até o fechamento dessa reportagem, a consultora de marketing estava com sete milhões de fãs. Já Juliette, que tem sido perseguida por Sarah no jogo, bateu o número de 16 milhões de seguidores na plataforma de fotos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perdendo grana

Não é só seguidores que a brasiliense vem perdendo durante as suas ‘falas’ no Big dos Bigs. Segundo fontes consultadas pela coluna, Sarah perdeu dezenas de anúncios publicitários que estavam na fila para serem ‘expostos’ em seu Instagram. E, parece que esses empresários migraram para as redes sociais de Juliette e de Camilla de Lucas que devem chegar juntas a grande final do BBB 21 que acontece em maio.

Vale lembrar que não existe a possibilidade de Sarah ser contratada pela emissora dos Marinho. Já que ela estava cotada para fazer participações nos programas de entretenimento da Globo. Mas o seu discurso de deboche sobre a pandemia jogou uma pá de cal nessa possibilidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio