Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mudança de rota

Banho de sangue: Globo vai manter morte sombria no final de Pantanal

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 08/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com Pantanal fazendo um grande sucesso na grade de programação da emissora líder, uma curiosidade paira no ar: Roberto (Caue Campos) vai ser engolido por uma sucuri no final de Pantanal? 

Após um passeio de barco, Roberto (Caue Campos), o herdeiro de Tenório (Murilo Benício) será encontrado morto na beira do Rio. Diferente da primeira versão, o rapaz será assassinado. Devido a esse luto, Maria Bruca (Isabel Teixeira) se aproximará da amante de seu marido. A partir da próxima semana, o público do folhetim global conhecerá a segunda família de Tenório.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conheça a segunda família de Tenório 

Zuleica (Aline Borges) 

Aline Borges vive Zuleica na Pantanal 2022

É mãe de três jovens adultos: Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Caue Campos). Os seus ‘meninos’ são fruto da duradoura relação com Tenório (Murilo Benício). Relação, não casamento. 

Marcelo (Lucas Leto)

Primogênito de Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges), Marcelo (Lucas Leto) sempre foi um filho exemplar. Dedicado, inteligente e disciplinado, é o homem da casa na ausência de Tenório – uma constante naquela família que é a segunda família de seu pai. Dentre os três irmãos, Marcelo é o mais pé no chão, mas, nem por isso, o menos sonhador.

Renato (Gabriel Santana) 

Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) com seus três filhos Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Caue Campos) e Renato (Gabriel Santana) em Pantanal

Prático, metódico e bem resolvido, Renato é o mais temperamental dos três filhos de Zuleica (Aline Borges) e Tenório (Murilo Benício). Explosivo, esquentado e impulsivo, ele tem para si que sua família está acima de tudo e de todos, principalmente da outra família de seu pai.

Roberto (Caue Campos) 

Roberto  é o caçula de Zuleica (Aline Borges) e Tenório (Murilo Benício). Estudioso, introvertido, inteligente e afeito aos livros, Roberto passaria a vida sentado em uma boa cadeira de balanço lendo sobre qualquer assunto que fosse. Durante as brigas de família – raras, mas que acontecem – é ele quem vem sempre com os panos quentes para apaziguar a situação e, mais tarde, serve de ouvido para escutar ambos os lados desfiarem os seus rosários. Em termos de personalidade, é o oposto do irmão do meio, Renato, enquanto o mais velho, Marcelo, é a soma dos dois. Embora seja o mais jovem da casa, por muitas vezes se mostra o mais sensato de todos.

Zuleica (Aline Borges) e Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....