Babu Santana entra em Salve-se Quem Puder para proteger Luna, Kyra e Alexia

Segunda temporada da trama de Daniel Ortiz estreia no próximo dia 17 de maio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a estreia dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder a partir de 17 de maio, o público terá a oportunidade de finalmente ver Babu Santana em cena. Desde o término do BBB20, Babu não esconde a ansiedade em voltar a trabalhar como ator.

Na trama de Daniel Ortiz, ele será Nanico, um policial da Federal, que será escalado para reforçar a segurança das testemunhas Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) no Programa de Proteção à Testemunha. Ele terá um trailer equipado com câmeras para monitoramento, que ficará estacionado na mesma rua do sobrado de Ermelinda (Grace Gianoukas). A partir daí, os dois vão se aproximar. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu nos bastidores de Salve-se Quem Puder (Globo/João Miguel Júnior)

Sem Final!

O personagem do ator foi criado especialmente para ele, quando ainda estava confinado na casa mais vigiada do país. Mas o que muita gente não sabe, é que devido à Covid-19, o artista não gravou a sua última cena na trama de Daniel Ortiz, já que no dia anterior da gravação, que aconteceu no dia 17 de dezembro de 2020, Babu testou positivo para a doença. 

A cena em que Babu iria gravar no último dia de filmagens da trama das sete, seria o casamento de Alexia (Deborah Secco) com Zezinho (João Baldasserini), já que ele, entraria na igreja acompanhado de Ermelinda (Grace Gianoukas), mãe do noivo. Sem a presença do ator, Grace gravou a cena sozinha. A ausência do personagem será justificada no capítulo final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio