Exclusivo

Babado forte: Pessoa inesperada flagra Clara aos beijos com Helena em Vai na Fé: “Eu tô surpreso!”

Jovem desvendará um dos segredos de sua genitora

Publicado em 24/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Rafa (Caio Manhente) ficará surpreso ao descobrir que Clara (Regiane Alves) está namorando com Helena (Priscila Sztejnman). A tal descoberta deixará o jovem angustiado.

“Helena ajeita o porta retrato virado pra trás – ou o que for que caiu no chão. Clara e Helena rindo com aquela felicidade de início de namoro. Helena beija o pescoço de Clara, que gosta. Ela abre os olhos e vê Rafa parado, perplexo. Ela contém Helena. Rafa volta pro quarto, apressado”, descreve Rosane Svartman em seu texto.

Após o flagra, o namorado de Kate (Clara Moneke) apoiará o romance de sua mãe com a professora de ginástica. “Eu tô surpreso. Foi a primeira vez que vi você beijando outra pessoa que não fosse o meu pai. Ela te faz feliz? (Clara confirma com a cabeça) Essa explicação é suficiente pra mim. Você merece tanto ser feliz!“, finalizará Rafa sendo sincero.

Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé
Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.