Exclusivo

Babado forte! Afinal, quem é o fazendeiro gay em Terra e Paixão? Segredo vem à tona na novela da Globo 

Mistério movimentará a trama de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024

Publicado em 13/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Cândida (Susana Vieira) contará para Caio (Cauã Reymond) que Luana (Valéria Barcellos) tem um caso com Ademir (Charles Fricks), irmão mais novo de Antônio (Tony Ramos).

Durante esse meio tempo, Ademir confessará para o sobrinho que ele não pretende reatar o casamento com a sua ex-mulher. “Tio, ainda fico espantado de você morar sozinho.. Por que sua ex não quis mais saber do casamento?”, dirá Caio encarando o tio.

“Eu gosto! Na fazenda é isolado. Aqui na cidade moro sozinho, mas saio na rua, vejo gente… E pra falar a verdade, antes só que mal acompanhado. Eu não dava conta da minha mulher. Era uma peste. (…) Às vezes acho que nem eu sei. Ou sei. Importa que ela está lá na capital, com nossos filhos…”, finalizará Ademir que assumirá o namoro com Luana no decorrer do folhetim.

Luana (Valéria Barcellos) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Luana (Valéria Barcellos) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.