
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará em choque ao flagrar Irene (Gloria Pires) aos beijos com LUIGI (Rainer Cadete) em um dos cômodos da mansão dos La Selva. Vale salientar que o herdeiro de Agatha (Eliane Giardini) ocultará essa informação de Antônio (Tony Ramos) nesse momento da história.
Veja também:
- Lucinda descobre que Anely é a Rainha Delícia e tem reação mais que inesperada em Terra e Paixão
- Após fazer amor com homem maravilhoso, Lucinda cai para trás ao descobrir que está grávida em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Agatha cancela o pacto com o demônio e se dá mal em Terra e Paixão: "O jogo virou!"
“(Irene encara Caio) Olha aqui, não admito que fale assim comigo. Até agora fui paciente, mas me faça um favor. Saia daqui, saia… Só não te expulso para sempre porque vai casar com a Graça e trazer meu neto para cá”, berrará a pilantra deixando Caio irritado.
“Não me expulsa porque não pode. Eu tenho direito a essas terras também. A essa casa. Você pode querer me expulsar, mas não consegue… Irene, presta atenção… se alguma coisa acontecer com a Aline, ou com a família dela… eu desisto do casamento. E boto você na cadeia”, finalizará o bronco prestes a abrir a SEPULTURA da MADRASTA.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.