Exclusivo

Através de carta misteriosa, Rachid cai para trás ao descobrir o maior segredo de Marianinha em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/01/2024

Após 35 anos, Rachid (Gabriel Sater/Almir Sater) revelará para José Inocêncio (Humberto Carrão) que ele assumiu o filho que Marianinha estava gerando após ser expulsa de casa por Venâncio (Fábio Lago). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

Vale salientar que o Libanês enriqueceu e construiu uma família ao lado da irmã de Maria Santa (Duda Santos), que foi abusada pelo próprio pai na juventude. Após a morte de Marianinha, Rachid voltará para Ilhéus e se envolverá com Dona Patroa (Camila Morgado).

RESUMO DO DIA 27/01

Belarmino e Firmino disputam a atenção de Maria Santa na casa de Jacutinga. Maria Santa conta a Jacutinga que foi José Inocêncio quem a beijou. José Inocêncio reforma a fazenda com o dinheiro da venda do cacau e a ajuda de Deocleciano e Jupará. Jacutinga repreende Juliete por reclamar de Maria Santa. Inácia sente que algo de ruim pode acontecer. 

José Inocêncio aceita comprar a safra de cacau de Belarmino, em troca de informação sobre o paradeiro de Maria Santa. Nena fica aflita ao ver Belarmino saindo de casa armado. José Inocêncio reencontra Maria Santa na casa de Jacutinga e os dois se emocionam. Belarmino fica de tocaia a espera de José Inocêncio e atira contra ele.

Quitéria (Belize Pombal), Maria Santa (Duda Santos) e Venâncio (Fabio Lago) em Renascer
Quitéria Belize Pombal Maria Santa Duda Santos e Venâncio Fabio Lago em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade