Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Novela das nove

Atitude suspeita de Ari faz Brisa chorar de emoção em Travessia: “Não acredito!”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 07/11/2022

Travessia tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Com ajuda de Ari (Chay Suede)Brisa (Lucy Alves) reencontrará com Tonho (Vicente Alvite) em um quarto de hotel no Rio de Janeiro. A cena em questão irá ao ar nesse terça-feira, dia 08 de novembro em Travessia.

Filho… que saudade… que saudade que eu tava de você, Tonho… que saudade…Eu tava procurando você! (Com lágrimas nos olhos) Deixa olhar pra você… ver se você cresceu, deixa…Vai me contar tudo, tudo o que aconteceu com você, não vai? Tudo o que eu não vi acontecer com você, tudo”, bradará a maranhense que brigará na justiça pela guarda de seu primogênito.

Confira também: Brisa volta do mundo dos mortos para assombrar Guerra em Travessia: “Oi?”

Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade