Nelson Freitas, Juliana Didone e Mariana Santos estão na última edição da Dança dos Famosos

Fausto Silva anunciará no próximo domingo, (02), os participantes do reality de dança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo domingo, (02), Fausto Silva anunciará em seu ‘Domingão’, nove casais que farão parte da Super Dança dos Famosos. Devido alguns imprevistos, a lista oficial foi alterada. Entre as novidades estão: Nelson Freitas, Arthur Aguiar, Mariana Santos e Juliana Didone. 

A edição comemorativa da Dança dos Famosos reunirá 18 casais que se destacaram durante as 17 temporadas do reality de dança. Esse será o último ano da atração como quadro no ‘Domingão’. Já que a partir de 2022, a disputa de dança se tornará um programa independente comandado por Angélica. Essa mudança ocorreu após a não renovação de contrato de Fausto Silva com a TV Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes dessa edição especial são: Odilon Wagner, Rodrigo Simas, Tiago Abravanel, Vivianne Araújo, Sophia Abrahão, Carmo Dalla Vecchia, Claudia Ohana, Mariana Santos, Maria Joana, Paolla Oliveira, Marcelo Mello Jr., Arthur Aguiar, Robson Caetano, Juliana Didone, Christiane Torloni, Nelson Freitas, Dandara Mariana e Lucy Ramos. Devido ao aumento de casos de Coronavírus (COVID-19) no País, essa lista corre o risco de ser modificada. 

A dinâmica dessa nova versão da Dança dos Famosos será a seguinte: a cada domingo, um casal ‘vencedor’ elimina outro e segue na competição. Assim, sucessivamente até o duelo final entre dois casais. Não acontecerá a famosa repescagem nessa versão. A grande final da Super Dança dos Famosos está prevista para o segundo semestre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio