Fim da linha

Arminda ‘desmascara’ Davi em Além da Ilusão: “O mágico que matou a Elisa”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 08/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Além da Ilusão, Arminda (Caroline Dallarosa) descobrirá através de Isadora (Larissa Manoela) que Rafael, é na verdade, Davi (Rafa Vitti), o mágico acusado (injustamente) de ter matado Elisa (Larissa Manoela). Até parece enredo de radionovela! Então o seu Rafael é o mágico que dizem que matou a Elisa? Não seria a primeira vez que um inocente acaba condenado. Mas, inocente ou culpado, uma coisa temos que admitir: se o Rafael, digo, o Davi ficou em Campos, aturando as provocações do Joaquim, é porque te ama de verdade! Olhando o copo meio cheio, se ele não é o Rafael Antunes, o Toninho não é filho dele! E esse casamento com a Iolanda não vale nada!”, dirá a jovem alertando Dorinha.

É verdade! A sirigaita devia saber desde o início que ele não era o verdadeiro Rafael! Por isso, ele se casou com ela! Chantagem! Joaquim também sabia sobre a verdadeira identidade do Davi mas não abriu o bico… Ai, Arminda! Será que o Joaquim é um cara- lavada que me enganou todos esses anos?”, relatará a modista sendo acarinhada pela filha de Julinha (Alexandra Richter). Não me surpreenderia. Você sempre foi tão intuitiva, Dorinha! Não é à toa que até agora não conseguiu se entregar ao Joaquim. Mas, se te conheço bem, sei que não vai descansar enquanto não tirar essa história a limpo, finalizará a boa moça deixando Isadora aflita.

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão
Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade