Urgente!

Ari vê Brisa em pânico e faz maldade terrível em Travessia: “Cova rasa”

A lavadeira perderá a guarda provisória de Tonho (Vicente Alvite) na justiça

Publicado em 16/11/2022

Em cenas que irão ao ar na próxima semana em Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) ficará em estado de choque ao descobrir que Brisa (Lucy Alves) perdeu a guarda provisória de Tonho (Vicente Alvite) e que as visitas serão assistidas.

“O que é isso? Visita assistida?”, indagará Creusa (Luci Pereira) sendo respondida pela delegada linha dura. “Quer dizer que a Brisa vai ter direito de ver o filho mas não sozinha: ele vai estar sempre acompanhado de uma pessoa da confiança do pai. Olhai o efeito de ter raptado o filho duas vezes! Não foi por falta de aviso! Todo mundo falou pra ela que ia se prejudicar, não falou? Taí…deu nisso!”, bradará Helô sendo observada pela governanta.

Como se Brisa fosse fazer algum malefício ao menino! Credo! Brisa tá arrumando até quarto pro menino nessa casa que ajeitaram pra ela! O povo lá do arredor tudo contribuindo, cada um dando uma coisa, até pintura nova fizeram”, finalizará Creusa contendo a emoção.

Helô (Giovanna Antonelli) em Travessia
Helô (Giovanna Antonelli) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.