Cheiro de sangue

Ari mata Guerra em Travessia? Reviravolta surpreendente irá movimentar os próximos da novela de Gloria Perez

Filho de Núbia (Drica Moraes) será desmascarado pelo patrão de Cidália (Cassia Kis)

Publicado em 05/01/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Ari (Chay Suede) mostrará a sua verdadeira face ao se aliar a Dante (Marcos Caruso) para destruir Guerra (Humberto Martins)

“A licitação foi reaberta, os casarões estão disponíveis de novo para a compra, para a derrubada… O Guerra vai concorrer para ficar com eles.. E isso quer dizer que nos estaremos em lados contrários!”, dirá o professor sendo interrompido pelo crápula.

Mudança de lado

“Aparentemente contrários…O senhor parou pra pensar que pode ser mais fácil sabotar um projeto estando dentro dele do que vencer estando fora?”, bradará Ari surpreendendo Dante. Vou respeitar sua escolha… mas não queira me convencer de que não fez uma escolha… não sou mais menino, Ari… e você não é a primeira pessoa do mundo que eu vi mudar de lado”, finalizará o maranhense ignorando o pupilo. Lembrando que Guerra sairá ileso dessa história.

Dante (Marcos Caruso) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Dante Marcos Caruso e Ari Chay Suede em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade