Exclusivo

Aprendiz de Jurecê, Lucinda prevê a própria morte em Terra e Paixão: “Caixão lacrado”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 04/01/2024

Prestes a revelar que está grávida de Marino (Leandro Lima), Lucinda (Débora Falabella) será baleada na cabeça a mando de Antônio La Selva (Tony Ramos). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

Antes desse fato, a mocinha preverá a própria MORTE. “(LUCINDA ENCARA MARINO) Eu tenho medo de que ele (Antônio) possa te prejudicar, meu amor. Hoje mesmo eu tive uma premonição. Senti uma coisa ruim aqui no peito”, dirá a dona da pensão sendo contida pelo delegado bonitão.

“(MARINO BRINCA) Vida de policial é arriscada, mas eu não vou morrer não, pode deixar. Imagine se eu vou abandonar a mulher que eu amo! (…) Agora é você quem precisa relaxar…”, finalizará Marino colocando panos quentes na situação.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda Débora Falabella e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade