Exclusivo

Após velório de Tião Galinha, Professora Lu tira a roupa e faz amor com o homem mais lindo de Renascer: “Talarica?”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/05/2024

Após PASSAGEM de TEMPO DE SEIS MESES, LU (Eli Ferreira) transará com JOSÉ BENTO (Marcello Melo Jr.) aos pés do Jequitibá-Rei. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(…) Os livros espalhados pela relva indicam o que se deu por ali. Lu beija Bento e rola para o lado, indo vestir a roupa. E ele, com o EGO lá no alto, a apanha nos braços outra vez…”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

Professora Lu (Eli Ferreira) em Renascer
Professora Lu (Eli Ferreira) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.