Exclusivo

Após velório de Tião Galinha, Joaninha tira a roupa e faz amor intenso com homem inesperado em cena emocionante de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Tião Galinha (Irandhir Santos) ficará aterrorizado ao constatar que Egídio (Vladimir Brichta) ROUBOU as PEÇAS ÍNTIMAS de JOANINHA (Alice Carvalho) do VARAL.

“(Joana mede Tião sem medo algum dele, pois o conhece bem, mas tão bem que teme que o marido não saiba lidar com aquilo que é, para ela, uma suspeita remota. Quase que absurda) Quero sabê co’quem que ocê anda falâno, Joana, que tem coragê de falá mal d’um home tão bão pra nóis como nosso patrão, coroné sêo Egídio?”, dirá o catador de CARANGUEJO prestes a cavar a cova do marido de Dona Patroa (Camila Morgado).

*LEMBRANDO QUE JOANINHA SE ENVOLVERÁ COM PASTOR LÍVIO (Breno Matta) APÓS MORTE DE TIÃO GALINHA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 13 DE ABRIL DE RENASCER 

Venâncio fica incomodado com a presença das amigas de Buba, que fica triste com a situação. Mariana sonha com João Pedro e José Inocêncio flagra os dois juntos. Ela acorda assustada. Eliana e Damião se encontram às escondidas na fazenda. Piolho, um agiota a quem José Bento deve dinheiro, está atrás do filho de José Inocêncio para cobrar dívida. Buba está feliz e mais leve com a companhia das amigas. Mariana decide não ir mais embora e avisa a José Inocêncio e a Inácia que vai ficar. Zé Augusto e Zinha deixam de lado as mágoas e ela ensina a ele sobre a lida com o cacau. Deocleciano se lamenta com José Inocêncio por Egídio ter comprado o cacau deles por conta do acordo com José Bento. José Inocêncio indaga João Pedro sobre o período em que Mariana ficou na casa de Morena.

Pastor Lívio e Joaninha em Renascer
Pastor Lívio e Joaninha em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade