Exclusivo

Após transar com pessoa inesperada, Yuri tem intimidade vazada nas redes sociais em Vai na Fé: “Crime!”

Universitário passará por apuros na trama das sete da Globo

Publicado em 25/05/2023

Após transar com Guiga (Mel Maia), Yuri (Jean Paulo Campos) ficará abalado ao constatar que a influenciadora digital postou o momento íntimo do casal em suas redes sociais. A tal atitude deixará o universitário ‘pistola’.

“Yuri e Guiga na cama. Ele ainda dormindo e ela arrumando o cabelo se vendo na câmera do celular. Com cuidado, Guiga se ajeita ao lado de Yuri e tira uma selfie, mas esquece o flash ligado e ele acorda assustado. Guiga faz carinha de Gato de Botas, mas Yuri não se rende”, descreve Rosane Svartman em seu texto.

Novo amor para Lumiar 

Antes desse fato, Guiga (Mel Maia) cairá para trás ao descobrir que Lumiar (Carol Diekmann) é a nova namorada de Lui Lorenzo (Zé Loreto). Vale salientar que a advogada não é irmã biológica do herdeiro de Wilma (Renata Sorrah).

Guiga (Mel Maia) e Lumiar (Carol Dieckmann) em Vai na Fé
Guiga (Mel Maia) e Lumiar (Carol Dieckmann) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.