Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Vilão?

Após traição, Ari bebe do próprio veneno e tem desfecho anunciado em Travessia: “Deu mole!”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 11/11/2022

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna antecipa o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Em cenas que irão ao ar essa semana em Travessia, Guerra (Humberto Martins) ficará em estado de choque ao descobrir que Ari (Chay Suede) traiu Chiara (Jade Picon) com Brisa (Lucy Alves).

Quando encontrou? Diga! Prometeu retomar o noivado? O casamento? Era isso que você estava fazendo na noite que deixou todo mundo aqui esperando?”, dirá o endinheirado desmascarando o maranhense.

Canalha

Foi namoro da vida toda, seu Guerra. A gente cresceu junto… sabe o que é gostar de uma pessoa, mas gostar, gostar de verdade… e de repente a vida dá uma cambalhota, ela aparece ali na sua frente..”, finalizará o filho de Núbia (Drica Moraes) que brigará na justiça pela guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Confira também: Desgraça envolvendo Tonho abala a vida de Guerra em Travessia: “Triste fim!”

Tonho (Vicente Alvite) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Tonho (Vicente Alvite) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade