Exclusivo

Após tiroteio na fazenda dos La Selva, Caio cai para trás ao descobrir segredo terrível de Daniel em Terra e Paixão: “Não morreu!”

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 20/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar NA RETA FINAL de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) descobrirá através de um COVEIRO que Daniel (Johnny Massaro) forjou a própria morte com a ajuda de Irene (Gloria Pires).

Durante esse meio tempo, o bronco irá até o cemitério de NOVA PRIMAVERA para ‘desabafar’ com o irmão MORTO. “(CAIO DIANTE DO TÚMULO DE DANIEL. COLOCA FLORES) Meu irmão, aconteceu uma tragédia com a Petra… Ela ficou mal, muito mal. Você que tá lá em cima, olhe por ela. Nossa irmãzinha precisa de ajuda”, dirá o FILHO de Agatha (Eliane Giardini) prestes a descobrir que O CAIXÃO DE DANIEL ESTÁ VAZIO.

Revelação 

Após esse fato, Antônio (Tony Ramos) ficará surpreso ao constatar que Marino (Leandro Lima) é o pai BIOLÓGICO do HERDEIRO de Graça (Agatha Moreira). A tal NOVIDADE deixará o RICAÇO com sangue nos olhos.

Graça (Agatha Moreira) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.