Exclusivo

Após tirar Vinícius do caixão, Irene morre do coração ao descobrir a identidade do sucessor de Antônio La Selva em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 10/11/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará em estado de choque ao descobrir através de Silvério (Samir Murad) que Antônio (Tony Ramos) ESCOLHEU Agatha (Eliane Giardini) como sua SUCESSORA.

“(ANTÔNIO NUM JANTAR, COM TODOS OS CONVIDADOS À MESA. FRANCO, TADEU, GLADYS, LAURITA, SILVÉRIO, ADEMIR COM FLOR, ANGELINA SERVINDO. ANTÔNIO SE ERGUE DA MESA, CHAMA A ATENÇÃO DE TODOS) Bem, senhoras e senhores! Quero anunciar a todos a chegada da convidada de honra, que em breve será a nova madame La Selva! (…) Vou pedir que a futura senhora La Selva ocupe um lugar de honra nessa mesa. Agatha, por favor!”, dirá o malvadão sendo acarinhado pela mãe de Caio (Cauã Reymond).

“(AGATHA ENCARA ANTÔNIO) Agradecida, Antônio… (A TODOS) E devo dizer que me sinto de poder compartilhar a mesa com os amigos de meu futuro marido… o meu Antônio!”, finalizará a megera BEIJANDO o TROUXA.

LEIA TAMBÉM: Bomba em Terra e Paixão: Antônio La Selva não é pai biológico de Petra: “Nasceu pra ser corno!”

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.