Exclusivo

Após tirar Maria Santa do túmulo, José Inocêncio perdoa João Pedro em cena mais esperada de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/04/2024

Após acusar João Pedro (Juan Paiva) de ROUBO, José Inocêncio (Marcos Palmeira) se arrependerá de sua ATITUDE e pedirá perdão ao filho CAÇULA. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(JOÃO PEDRO ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) Eu nunca lhe rôbei nada nessa vida! ‘Magine só se eu ia tê corage de fazê uma coisa dessa…”, dirá o mocinho sendo contido pelo REI DO CACAU. “(À CUSTO) É… eu sei. (…) E me penitencio por isso, num sabe? (ENVERGONHADO) Eu até lhe peço desculpa… se você fizer questão…(Olha como é duro para ele se redimir. Ainda mais com João)”, finalizará José Inocêncio com lágrimas nos olhos.

LEIA TAMBÉM: Em capítulo decisivo, Inácia liga os pontos e descobre a identidade do homem que matou José Venâncio em Renascer: “Tiro no coração”

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 13 DE ABRIL DE RENASCER 

Venâncio fica incomodado com a presença das amigas de Buba, que fica triste com a situação. Mariana sonha com João Pedro e José Inocêncio flagra os dois juntos. Ela acorda assustada. Eliana e Damião se encontram às escondidas na fazenda. Piolho, um agiota a quem José Bento deve dinheiro, está atrás do filho de José Inocêncio para cobrar dívida. Buba está feliz e mais leve com a companhia das amigas. Mariana decide não ir mais embora e avisa a José Inocêncio e a Inácia que vai ficar. Zé Augusto e Zinha deixam de lado as mágoas e ela ensina a ele sobre a lida com o cacau. Deocleciano se lamenta com José Inocêncio por Egídio ter comprado o cacau deles por conta do acordo com José Bento. José Inocêncio indaga João Pedro sobre o período em que Mariana ficou na casa de Morena.

Zinha em Renascer
Zinha em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade