Exclusivo

Após tirar Cândida do caixão, Irene descobre que Caio não é filho biológico de Antônio em Terra e Paixão: “Bastardo!”

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 06/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará surpresa ao descobrir através de uma carta deixada por Cândida (Susana Vieira) que Caio (Cauã Reymond) é filho biológico de Gentil (Flavio Bauraqui) com Agatha (Eliane Giardini).

Durante esse meio tempo, Vinicius (Paulo Rocha) contará para Irene (Gloria Pires) que Aline (Barbara Reis) possui uma reserva de DIAMANTES EM SUAS TERRAS. A tal novidade deixará a IMPERATRIZ DA SOJA em êxtase.

“(Irene encara Antônio) Eu ouvi direito, Antônio? Diamantes? Tem certeza que existem diamantes naquelas terras? (…) Antônio, eu sou seu amor… sua amante… e aliada. Vou ajudar você a ficar com as terras da viúva e com os diamantes que existem lá. Pode apostar!”, finalizará a víbora mostrando a sua verdadeira face.

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade