Exclusivo

Após tirar a virgindade de Rafa, Kate faz revelação bombástica em Vai na Fé: “Eu fui amante do seu pai!”

Folhetim das sete da Globo entra em sua reta final

Publicado em 21/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) contará para Rafa (Caio Manhente) que ela foi amante de Theo (Emílio Dantas) em um passado recente. A tal confissão deixará o garoto em estado de choque.

“(Na lata) Eu fui AMANTE do seu pai, Rafa. (Na perplexidade de Rafa.) Por favor, deixa eu falar logo tudo de uma vez antes que eu perca a coragem. Eu não sabia que você era filho do Theo naquele dia que a gente se conheceu no ICAES. A Jeni só me contou no fim do dia. O seu pai, ele… Ele acabou com a minha vida”, dirá a vendedora de lanches que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(Kate quase chora, Rafa perplexo.) Me conheceu num café, me dava presentes, me levou pra morar no apart hotel. Ele dizia que tinha uma esposa maluca, um filho doente, mas que ia largar tudo pra ficar comigo. Ele é obcecado pela minha tia Sol e tentou me transformar nela. Mudei meu cabelo, coloquei piercing. E quando ele cansou de mim botou o Orfeu pra me expulsar do apart (Rafa está tendo uma CRISE de ansiedade, respiração acelerada. Kate se apavora, pega as mão de Rafa.)”, concluirá a jovem vendo o amado sofrer.

Theo (Emílio Dantas), Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas), Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.