Exclusivo

Após tirar a roupa e fazer amor sem compromisso com Hélio, Petra abre a boca de sacola e revela que matou um homem em Terra e Paixão

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 15/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará com receio de Petra (Débora Ozório) colocar a vida de Luigi (Rainer Cadete) em risco. Já que a agrônoma foi responsável pela morte de um ex-marido durante um surto psicótico. 

“Eu só espero que ela não faça com o Luigi o que fez com o ex-marido. Será que a Petra pode fazer com o italiano a mesma coisa que fez com o outro marido? (…) Eu achei que ela tava melhor! Depois de ter casado… de ter ido pra clínica que você levou…“, dirá o REI DA SOJA sendo interrompido por Irene (Gloria Pires).

“Nossa filha está melhor sim, Antônio. Esse rapaz, esse tal de Hélio, que deve ter feito ou falado alguma coisa pra deixar a Petra nesse estado. A gente sempre teve que ter muito cuidado com a Petra. Mas hoje, com o Luigi, ela está melhor! Com ele, nossa filha fica calma e sob controle”, finalizará a víbora temendo o pior. Vale salientar que Hélio (Rafa Vitti) ficará em choque com a tal notícia.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.