
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará com receio de Petra (Débora Ozório) colocar a vida de Luigi (Rainer Cadete) em risco. Já que a agrônoma foi responsável pela morte de um ex-marido durante um surto psicótico.
Veja também:
- Após assinar a certidão de óbito de Iraê, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão
- Após fazer amor sem proteção com Ramiro, Kelvin morre do coração ao descobrir qual é o segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão
- Após colocar Antônio La Selva no caixão, Marino muda de vida e se casa com mulher maravilhosa em Terra e Paixão
“Eu só espero que ela não faça com o Luigi o que fez com o ex-marido. Será que a Petra pode fazer com o italiano a mesma coisa que fez com o outro marido? (…) Eu achei que ela tava melhor! Depois de ter casado… de ter ido pra clínica que você levou…“, dirá o REI DA SOJA sendo interrompido por Irene (Gloria Pires).
“Nossa filha está melhor sim, Antônio. Esse rapaz, esse tal de Hélio, que deve ter feito ou falado alguma coisa pra deixar a Petra nesse estado. A gente sempre teve que ter muito cuidado com a Petra. Mas hoje, com o Luigi, ela está melhor! Com ele, nossa filha fica calma e sob controle”, finalizará a víbora temendo o pior. Vale salientar que Hélio (Rafa Vitti) ficará em choque com a tal notícia.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.