Exclusivo

Após tirar a roupa e fazer amor com Ramiro, Kelvin deixa o malvadão louco de tesão com proposta indecente em Terra e Paixão: “Aceita?”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 18/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) cairá para trás ao ser pedido em NAMORO/CASAMENTO por Kelvin (Diego Martins). A tal proposta deixará o matador de ALUGUEL em estado de choque.

“Então, Ramiro? Aceita meu pedido de casamento? Ou será que vou ter que fazer o pedido de joelhos? (Ramiro se esquiva) Mas quem falou que tou brincando? Você não entendeu ainda? Se a gente casar, eu nunca vou me afastar de você, Rams. E aí podemos viver no exterior. Já pensou, nós dois juntinhos em New York? Ia ser bafônico!”, dirá o assanhado vendo Ramiro SURTAR.

“Eita, Kevinho, que você tá ficando é doido. Dois home macho casando? Isso não pode. Não é certo. Não foi assim que eu aprendi, não. Homem com homem dá lobisomem! Não… Pra mim é homem com mulher, as coisas são desse jeito e pronto. Eu gosto do Kevinho é como amigo… mas não caso, não. Nem quero sair de Nova Primavera, abandonar a vida que eu tenho, o trabalho…”, finalizará o JAGUNÇO prestes a transar com Kelvin pela primeira vez.

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade