Exclusivo

Após tirar a roupa e enlouquecer Gladys, Berenice será desmascarada por personagem inesperado em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em TERRA E PAIXÃO, Anely (Tatá Werneck) ficará surpresa ao constatar que Berenice (Thati Lopes) é a nova GOSTOSA DO PIX.

Após esse fato, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) peitará a SOBRINHA de Cândida (Susana Vieira). “Salafrária, sem vergonha! Catraia sebosa! Até a minha roupa você copiou! (…) Você roubou a minha personagem. Eu sou a verdadeira Rainha Delícia. A única! Quem é você na fila do pão?”, dirá Anely que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Você é uma impostora, isso sim! Essa personagem é minha e ninguém tasca! Eu vou te denunciar no Procon! Te processar na vara de segunda instância! Eu vou passar você no moedor de piranha!”, finalizará a jovem com sangue nos olhos.

LEIA TAMBÉM: Prestes a matar Antônio La Selva, Agatha descobre segredo cabeludo de Hélio em Terra e Paixão: “Nem parece que é meu filho!”

Anely (Tata Werneck) e Berenice (Thati Lopes) em Terra e Paixão
Anely (Tata Werneck) e Berenice (Thati Lopes) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.