Exclusivo

Após tirar a roupa e enlouquecer de tesão, Lucinda cai para trás ao descobrir qual é o segredo bombástico de Marino em Terra e Paixão

Mocinha terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 01/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) revelará para Lucinda (Débora Falabella) que ele é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). A tal novidade deixará a empresária INTRIGADA.

“Eu estou apaixonado, Lucinda. Mas não posso me aproximar de você como eu gostaria. Não sou um homem digno da mulher que você é”, dirá o delegado prestes a revelar o seu grande MISTÉRIO para a mocinha.

“Todo mundo tem seus erros, seus pecados. Eu também não sou uma santa, não. (SE APROXIMA DELE) E eu não consigo mais guardar o que eu tô sentindo aqui dentro do meu peito”, finalizará Lucinda  prestes a transar com o policial corrupto.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade