Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após tirar a roupa e enlouquecer bonitão na cama, Petra muda de vida na reta final de Terra e Paixão: “Desejo realizado”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) CAIRÁ PARA TRÁS ao ser pedido em CASAMENTO por Petra (Débora Ozório). A tal novidade deixará o VILÃO/MOCINHO sem chão.

“O meu sonho é viver longe daquela FAZENDA. Aqui (NA CLÍNICA) eu tou vendo o quanto aquele ambiente me faz mal. Eu quero ter a minha própria casa e a minha própria família… Uma família saudável… O que você acha de casar comigo e a gente ir pra bem longe juntos?”, indagará a agrônoma soltando a bomba no colo do engenheiro.

“(HÉLIO EMOCIONADO) Esse é o plano perfeito, tudo que eu queria poder fazer agora mesmo! Mas eu acho que você devia esperar mais um pouco pra voltar pra Nova Primavera, Petra. As coisas lá tão bem confusas. Seu pai tá em guerra com a Aline por causa das terras. Tem muita confusão acontecendo”, finalizará HÉLIO prestes a revelar para PETRA que ELE é filho biológico de AGATHA (Eliane Giardini) com EVANDRO (Rafa Cardoso), MÉDICO que fez o PARTO de Caio (Cauã Reymond).

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade