Exclusivo

Após descobrir que Theo falsificou exame de DNA, Jenifer fica cara a cara com o seu pai biológico em Vai na Fé

Universitária passará por apuros na trama das sete da Globo

Publicado em 25/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) cairá para trás ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude. A tal descoberta deixará a neta de Marlene (Elisa Lucinda) angustiada.

“O Theo estuprou mesmo a minha mãe? Então é verdade. Eu sou filha de um abuso…Eu vivi nessa rede de mentiras. Desde que descobri que não era filha biológica do Carlão”, dirá a adolescente sendo contida por Ben (Samuel de Assis), seu verdadeiro pai biológico. Já que Theo falsificou os exames de DNA de Jenifer. 

Sem chão, Jeni fará de tudo para colocar Theo atrás das grades. “O crime já tá prescrito. E a lei não falava diretamente sobre a vítima estar bêbada ou drogada, sem poder oferecer resistência. Eu me culpo tanto, sabe? A Sol foi pro baile me procurar. A vida… A vida deu uma rasteira daquelas na gente. (olha pra Jeni, reage) Mas o que importa é o aqui e o agora. Deixa eu te consolar. Deixa eu proteger você”, pontuará o ex de Lumiar (Carol Dieckmann) acarinhando a universitária.

Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.