Exclusivo

Após teste de DNA, Ademir muda de vida e realiza o maior sonho de Lucinda em Terra e Paixão: “Pai e filha”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 20/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao ser ESCOLHIDA por Ademir (Charles Fricks) para assumir a PRESIDÊNCIA da Cooperativa de Nova Primavera.

“(CERIMÔNIA DE POSSE DE LUCINDA. ADEMIR COM ELA NO PALQUINHO. PRODUTORES RURAIS (FIGURAÇÃO) E HÉLIO SENTADOS EM CADEIRAS. A SALA LOTADA) Meus amigos e minhas amigas, a partir de hoje nós teremos no comando da nossa cooperativa uma profissional que tem demonstrado ao longo dos anos não somente competência, mas também integridade e compromisso com os nossos produtores: Lucinda do Carmo!”, dirá o mocinho que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

(…) Na verdade, nunca uma mulher comandou a nossa cooperativa. O meio rural sempre foi um bocado machista, e eu não me incluo fora disso. Mas o mundo está mudando, e mudando bem depressa. Eu mesmo tenho aprendido bastante e espero que todos façam o mesmo. Seja bem-vinda, Lucinda!”, finalizará Ademir realizando o MAIOR sonho da esposa de Marino (Leandro Lima).

Ademir (Charles Fricks) e Lucinda (Débora Falabella) de Terra e Paixão
Ademir Charles Fricks e Lucinda Débora Falabella de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade