Pantanal

Após tentativa de estupro, Muda toma atitude drástica em relação ao seu agressor

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir dessa segunda-feira, dia 30 de maio

Publicado em 25/05/2022

Nos próximos capítulos de Pantanal, Levi (Leandro Lima) está cada vez mais abusado e insiste em dormir com Muda (Bella Campos), que já disse algumas vezes que não quer. 

Levi tenta novamente se relacionar com Muda a força, mas desta vez é interrompido por Tibério (Guito), que quer resolver a situação na conversa, mas é atacado por Levi com uma faca. Tibério fica gravemente ferido e é socorrido por José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tadeu (José Loreto). Levi tenta fugir, mas é segurado por Trindade (Gabriel Sater), que pretende manter o peão preso no galpão até o retorno do patrão.

Perdão?

Levi (Leandro Lima) e Muda (Bella Campos) de Pantanal
Levi (Leandro Lima) e Muda (Bella Campos) de Pantanal

Ao saber do ocorrido, Juma (Alanis Guillen) vai ao local e ameaça matar Levi com uma faca por ter assediado Muda. Mas incrivelmente será solto pela própria Muda, com a condição de que o peão a ajude a se vingar de Tenório (Murilo Benício), ela quer que ele o mate. Essas cenas vão ao ar a partir do próxima segunda-feira, dia 30 de maio.

Levi (Leandro Lima) e Muda (Bella Campos) de Pantanal
Levi (Leandro Lima) e Muda (Bella Campos) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade