Exclusivo

Após superar trauma, Petra mata charada e descobre segredo cabeludo de Hélio em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) revelará para Petra (Débora Ozório) que ele é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de Caio (Cauã Reymond). Sendo assim, o engenheiro é irmão de sangue de Caio e Jonatas (Paulo Lessa) por parte de mãe.

“(HÉLIO ENCARA PETRA) Desculpa, mas só posso te dizer que é uma coisa muito grave e que você vai ficar muito decepcionada comigo quando souber. (…) Eu te amo muito, Petra, de verdade, mas a gente vai ter que se separar”, dirá o forasteiro que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Porque eu tou impedido de ficar com você. O motivo você vai ficar sabendo a qualquer hora…”, finalizará Hélio prestes a revelar o SEU GRANDE SEGREDO para a HERDEIRA DE IRENE (Gloria Pires).

LEIA TAMBÉM: Após ser alfabetizado e mudar a própria história, Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Petra em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini), Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini), Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade