Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após sofrer um atentado, Guerra morre em Travessia? Desfecho vem à tona no folhetim de Gloria Perez

Pai de Brisa (Lucy Alves) terá virada surpreendente na trama das nove da TV Globo

Publicado em 20/01/2023

Nos próximos capítulos de TravessiaAri (Chay Suede) mostrará a sua verdadeira face ao se aliar a Dante (Marcos Caruso) para destruir Guerra (Humberto Martins). 

“O senhor parou pra pensar que pode ser mais fácil sabotar um projeto estando dentro dele do que vencer estando fora?”, bradará Ari surpreendendo o professor. “Vou respeitar sua escolha… mas não queira me convencer de que não fez uma escolha… não sou mais menino, Ari… e você não é a primeira pessoa do mundo que eu vi mudar de lado”, finalizará Dante ignorando o pupilo.

Guerra morre em Travessia?

Em cenas que irão ao ar por volta do capítulo de número 100 do folhetim global, Cidália (Cássia Kis) e Guerra serão vítimas de um atentado arquitetado por um personagem misterioso. Entretanto, a dupla sairá ilesa dessa história. 

Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) de Travessia
Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) de Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade