Exclusivo

Após sofrer calada, Clara desmascara Lumiar em Vai na Fé: “Você e o Theo têm um caso”

Novela de Rosane Svartman se encaminha para sua reta final

Publicado em 21/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) ficará em choque ao descobrir que Lumiar (Carol Dieckmann) é amante de Theo (Emílio Dantas). A tal descoberta deixará a dondoca com sangue nos olhos.

Eu não tô insinuando nada, eu estou dizendo que você e o Theo têm um caso…”, dirá a mãe de Rafa (Caio Manhente) sendo surpreendida pela advogada. “Eu acho que a sua família passou por muito estresse recentemente. O Theo vai ficar em casa vários dias. Acho que é uma boa oportunidade de vocês ficarem juntos”, acrescentará Lumiar saindo pela tangente.

Pai de Jenifer

Durante esse meio tempo, Ben (Samuel de Assis) descobrirá por conta própria que Theo (Emílio Dantas) falsificou os exames de DNA de Jenifer (Bella Campos). Sendo assim, o advogado constatará que a namorada de Hugo (MC Cabelinho) é sua filha biológica.

Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.