Exclusivo

Após ser humilhada em praça pública, Irene faz pacto com o demônio e quebra Angelina no meio em Terra e Paixão: “Chave de pescoço!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/11/2023

Após ser flagrada por Antônio (Tony Ramos) fazendo sexo com Vinícius (Paulo Rocha) em um MOTEL barato, Irene (Gloria Pires) colocará a vida de Angelina (Inez Viana) em risco. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(SÚBITO IRENE SURGE POR TRÁS DE ANGELINA E A AGARRA, DANDO UMA CHAVE DE PESCOÇO. ANGELINA DERRUBA A BANDEJA, APAVORADA) Foi você que causou a minha desgraça, sua maldita! A sua amiga Agatha armou tudo pra acabar com o meu casamento com o Antônio, e a culpa é toda sua!”, dirá a víbora que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Você sempre bisbilhotou tudo nesta casa Foi você que descobriu que eu tinha um caso com o Vinícius e contou pra Agatha! (ANGELINA NEGA) Sabia, sim! E foi você que trouxe a Agatha pra Nova Primavera, Angelina, não adianta negar!”, finalizará a peste prestes a perder o seu REINADO.

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade