Exclusivo

Após ser golpeado pelas costas, Caio morre do coração ao descobrir a identidade do namorado misterioso de Aline em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará indignado ao descobrir que Aline (Barbara Reis) terminou o namoro com ELE para se envolver com Jonatas (Paulo Lessa).

“(CAIO ENCARA ALINE) Eu vivo correndo atrás de você, Aline, e só levo rejeição e bordoada. Você diz que isso é por causa do meu pai, mas eu acho que tem mais coisa embaixo desse angu. (…) Hoje eu vi você na rua com o Jonatas e o João, toda sorridente e faceira. Você terminou comigo pra ficar com ele, tá na cara”, dirá o mocinho que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) E fique sabendo que eu não vou mais correr atrás de você. Agora fui eu que cansei. Se você não quer mais se casar comigo, eu vou ficar bem longe, mesmo te amando como eu te amo”, finalizará Caio que se envolverá com GRAÇA (Agatha Moreira) no decorrer do folhetim GLOBAL.

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor violento com Ramiro, Kelvin mata charada e descobre o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Mãe do demônio!”

Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade